domingo, abril 07, 2013

MOVIMENTO CONCURSO JÁ, FAÇA PARTE DESTA LUTA!

 
Faltando menos de um mês para o aniversário de SETE anos da realização do último concurso público na Prefeitura municipal de Tucuruí.
Quero convidar a sociedade de nossa cidade, para que iniciemos um Movimento para cobrar junto ao Ministério Público a realização de Concurso da PMT.
É importante ressaltar que existe um TAC assinado pelo prefeito Sancler Ferreira perante o MPE em 2009, para que o concurso fosse feito em setembro daquele ano. No TAC, estava estipulada uma multa de R$20.000,00 por dia em caso de descumprimento.
Apesar disso, até hoje, a mais de 3 anos do fim do prazo, o TAC não foi cumprido, e o MPE sequer cobrou, sabe-se lá por quais motivos o cumprimento do TAC.
É triste ver que em outros municípios os prefeitos estão fazendo concurso por imposição do MPE, no entanto em Tucuruí infelizmente é uma exceção.

Vamos debater o que pode ser feito e marcar uma reunião com quem tiver interesse de participar desta luta, JUNTOS podemos conseguir mais esta vitória para o povo de Tucuruí!

Nenhum comentário: