sexta-feira, dezembro 09, 2011

Galo volta aos trabalhos na sexta-feira


Quase dois meses depois da última partida oficial, ainda pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Independente retorna aos treinamentos para defender o título estadual, nesta próxima sexta-feira (9), às 9h.
Para o início do trabalho, o técnico Fran Costa tem nas mãos a base da equipe que disputou o Nacional mesclado com alguns jogadores da base do Galo campeão. Entre os jogadores que ficaram estão o goleiro Dida, que retornou ao time depois de uma passagem mais que apagada pelo Paysandu; Marraquete, Guará, Adson, Lima, Marçal e Thiago Floriano; além dos contratados que devem chegar até a data de apresentação: Mazinho, que vem do futebol do Nordeste, Toni e Toty, ex-Comercial (PI).
O presidente Deley Santos está em Belém desde ontem para finalizar algumas conversas com atletas que tem interesse e também para tentar receber o dinheiro acordado com a Seel para pagar as viagens do clube na Série D. “Vim para tentar tirar aquele dinheiro das viagens que ainda não recebemos da Seel e também fechar contratações com alguns jogadores”.
Na lista de nomes: o zagueiro Tonhão e o volante Fidelis, do Parauapebas; e os atacantes Ró, do Remo; Fernando Caranga, Bragantino; e Leandro Cearense, que tem contrato com o Vila Nova até o final de 2012, mas é banco e está com dois meses de salários atrasados.  (Diário do Pará)

Um comentário:

Anônimo disse...

Time lixo, otimo palanque eleitoral para "Sampeta" e Deley.