terça-feira, abril 24, 2012

DEPUTADOS FEDERAIS PARAENSES que não assinaram a CPI do Cachoeira






DEPUTADOS FEDERAIS PARAENSES que não assinaram a CPI do Cachoeira, quer dizer, são contra a investigação que pretende passar a limpo as relações promíscuas entre o empresário Cachoeira e diversas figuras públicas do país... São eles: ELCIO...NE BARBALHO/PMDB, WLADIMIR COSTA/PMDB, LÚCIO VALE/PR, ZEQUINHA MARINHO/PSC, JOSÉ PRIANTE/PMDB, JOSUÉ BENSON/PTB.

Um detalhe interessante, o Zequinha Marinho/PTC foi um dos mais atuantes separatista no recente plebiscito que passamos, o Deputado e Pastor Josué Benson, esteve envolvido com os mensaleiros. Os demais, nenhum manifestou-se publicamente na defesa da integridade do Estado do Pará, ficando em cima do muro... Quer dizer, o que fazem estas pessoas representando o Pará??? Se sempre estão na contramão dos interesses coletivos e da sociedade paraense???. ..Sendo que o Priante já é o candidato do PMDB à Prefeitura de Belém.

Exigimos tanto o fim da bandalheira, delinquência e corrupção, mas continuamos votando nestas pessoas, vamos dar um basta, diga NUNCA MAIS a estas figuras públicas... COMPARTILHE, FAÇA SUA PARTE, MOSTRE A TODOS QUEM NÃO MERECE NOS REPRESENTAR EM QUALQUER CARGO ELETIVO!!!


VAMOS MARCAR BEM A CARA DESSES SUJEITOS, SER CONTRA UMA CPI É SER CONTRA A APURAÇÃO DA VERDADE. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME! 

Nenhum comentário: