terça-feira, fevereiro 07, 2012

APÓS PROCESSAR ESTUDANTE, PREFEITO SANCLER NÃO COMPARECE A AUDIÊNCIA NO FÓRUM.


         Na manhã do dia 07 de Fevereiro de 2011. Compareci ao fórum deste município para a primeira audiência onde iria responder por denuncia de Injúria e Difamação, feitas pelo Prefeito Sancler Ferreira. No entanto  ao entrar na sala de audiência munido de toda documentação de defesa notei que a “vítima” não compareceu a mesma.
  
Fiz o meu papel de cidadão. Compareci a audiência!
        Aproveitando para agradecer a todos que estiveram apoiando o Movimento Absurdo TUC e aos professores do municipio que deram apoio com uma manifestação em frente ao Fórum, esperando que o prefeito aparecesse para mostrar total repúdio a desvalorização que o mesmo tem para com a categoria.

        É uma vergonha um gestor público tomar uma atitude dessas, quem não quer ser criticado tem que fazer por onde.

E é isso ai, como tenho dito " O POVO não deve temer o seu GOVERNO, o GOVERNO é que tem que temer o seu POVO".

3 comentários:

Anônimo disse...

Covarde como todo e qualquer outro político.

Anônimo disse...

Depois dessa atitude ridícula de posar de vítima e acusá-lo de injúria e difamação, não me surpreende que esse "prefeitinho" não tenha comparecido à audiência. Covarde!

Paulo Fetiche disse...

Agora a justiça é brincadeira? Podemos ficar acionando juizes delegados, agentes e depois desistirmos? Isso é postura de prefeito? Usando o poder público para intimidar as pessoas? Coisa de quem não tem o que fazer! Agora Davison usa a justiça de forma correta e põe esse prefeito na linha.

Saudações.