quarta-feira, maio 16, 2012

Eleições reitoria IFPA, João Pinto Reitor. EU APOIO!

Profº João Pinto - Desenvolver é o caminho!

Estimado Aluno e Colega de Trabalho 

Cento e dois anos de IFPA. Lembrar-se da nossa história é fazer pensar, buscar e conhecer as mudanças evolutivas do desenvolvimento e consolidação da educação profissionalizante no Estado do Pará. Falar da história é falar das pessoas que a construíram, cada uma em um momento específico e único.

Você é parte essencial desta instituição, pela qual tem apreço, compromisso, responsabilidade e se dedica diuturnamente estudando ou trabalhando para que ela possa cumprir sua missão.

Hoje somos protagonistas de um novo tempo. Tempo de escrevermos a história que queremos, de acertamos e sermos ousados. Tempo de fazer da transparência nosso guia, de rimarmos participação, integração com inclusão, em busca do desenvolvimento e da identidade institucional.

Toda a minha vivência como professor e gestor público desta instituição contribuiu para submetermos uma proposta de gestão democrática à comunidade do IFPA. Espero que você possa acolhe-la, refletí-la e tomá-la pra si. Minha proposta esta congregada nas diretrizes de Gestão Integrada com Responsabilidade Social em Busca da Excelência, que apresentamos a seguir.

(João Pinto).

Nenhum comentário: