sábado, março 03, 2012

Galo vence mais uma e ganha mais confiança para a partida contra o São Paulo.

Jogadores do Galo após o gol, gesticulando ter pescado o Mapará.

Torcida em peso na partida.

Add caption

Galera gritando: "ÔOOO, O campeão voltooou".

    
          Quem foi ao estádio navegantão hoje viu o Galo Elétrico "muquiar" a equipe do Mapará. O Independente Tucuruí venceu o campeão do primeito turno Cametá no Navegantão pelo placar de 2 a 0, e chegou à segunda vitória em 2 jogos no segundo turno. No próximo dia 07, o Idependente tem sem dúvida o maior desafio de sua história, Jogar em "casa" contra o forte São Paulo pela Copa do Brasil, apesar de o jogo ser em Belém, a torcida tucuruiense promete comparecer em peso no Estádio Mangueirão.

Acompanhe os dados da partida postados pelo DOL:

1º TEMPO
1 minuto: Bola em jogo!
2 minutos: O Independente começou atacando. Gian cruzou da esquerda e Thiago Floriano tentou o cabeceio, mas a bola foi para fora.
4 minutos: Melhor em campo, o time do Independente tentava chegar mais uma vez ao ataque, mas o atacante Thiago Floriano foi derrubado. Falta!
5 minutos: A cobrança de Toti bateu na barreira.
6 minutos: Mais um ataque do Independente é interrompido com falta, desta vez foi o volante Ricardo Capanema que parou a jogada. A cobrança de Gian desviou na barreira e saiu para escanteio.
7 minutos: O zagueiro Adson subiu ao ataque e teve a chance de abrir o placar para o Independente! Após cruzamento de Toti Adson tentou a cabeçada, mas mandou por cima do gol.
12 minutos: Na troca de passes do ataque do Independente, Ró deixou Thiago Floriano na cara do gol, mas a defesa do Cametá conseguiu afastar o perigo.
15 minutos: O Cametá melhorou em campo e equilibrou a partida.
17 minutos: A equipe cametaense tentou chegar à defesa do Independente levantando a bola para a área, mas o goleiro Dida continua atento, e saiu para cortar o cruzamento.
24 minutos: O Cametá tentou chegar mais uma vez, desta vez pela ponta direita do ataque, mas Jaílson foi derrubado. Falta para o Cametá, Soares na cobrança.
26 minutos: O juiz interrompe a partida para a reidratação dos atletas. Tempo técnico.
31 minutos: O Cametá tenta mais uma vez pela direita, e o zagueiro Adson do Independente colocou para escanteio.
32 minutos: Na cobrança de Soares, o escanteio passa por todo mundo e levou perigo para o Independente, mas o zagueiro Preto Barcarena chegou para afastar.
33 minutos: Tentativa de contra-ataque do Galo Elétrico, mas o passe de Ró foi forte demais, melhor para a zaga do Cametá.
35 minutos: Thiago Floriano teve a chance de marcar, mas o chute cruzado passou longe do gol. Ró ainda tentou de carrinho, mas não alcançou.
37 minutos: Mais uma falta perigosa para o Independente pelo lado esquerdo do ataque.
38 minutos: A cobrança de Toti encontrou a cabeça do zagueiro Adson, que errou o alvo.
41 minutos: O Independente começou melhor, o Cametá chegou a equilibrar o jogo mas o Galo voltou a pressionar a equipe cametaense no final do primeiro tempo.
43 minutos: O Cametá quase chegou ao gol no fim do primeiro tempo. Leonardo recebeu bom lançamento e passou pelo goleiro Dida, mas perdeu o ângulo e passou para Ratinho na entrada da área, mas o chute do meia foi para fora.
46 minutos: Fim do primeiro tempo!
2º TEMPO
1 minuto: Bola rolando para o segundo tempo! Nenhuma equipe fez alterações no intervalo.
1 minuto: Independente no ataque. Ró teve a primeira chance da segunda etapa, pegando de primeira, mas o chute foi facilmente defendido pelo goleiro Ângelo.
4 minutos: Thiago Silva, do Cametá, reclamou de uma marcação da arbitragem e recebeu cartão amarelo, o primeiro da partida.
5 minutos: Mais uma chance do Independente. Thiago Floriano teve a chance e Ângelo fez a defesa, no rebote Gian tentou e o goleiro defendeu mais uma vez.
8 minutos: O Cametá tenta chegar pelas laterais, e o zagueiro Preto Barcarena cortou para escanteio.
12 minutos: Válter Lima mexeu no time do Independente e promoveu a estreia do atacante Felipe Gaúcho, que entrou no lugar do meia Marçal.
15 minutos: O Cametá tentou chegar em mais um cruzamento para a área. Desta vez foi na cobrança de falta do meia Soares, o goleiro Dida fez a defesa pelo alto.
18 minutos: O Independente abriu o placar! O lateral esquerdo Rafael inverteu a jogada para o lateral direito Toti, que dominou, avançou pela intermediária e soltou a bomba de perna direita, um golaço!
22 minutos: O Cametá ganha um escanteio a seu favor. O meia Soares cobrou e mais uma vez o zagueiro Preto Barcarena subiu para cortar de cabeça e livrar a defesa do Independente.
26 minutos: Cacaio mexe no ataque do time do Cametá. Garrinchinha entra em campo no lugar do experiente Leonardo.
27 minutos: Soares tentou mais um cruzamento para a área, a bola passou perto do gol mas saiu pela linha de fundo.
29 minutos: Toti avança pela direita e tenta o cruzamento, mas o zagueiro Gílson corta para fora. Escanteio para o Independente.
32 minutos: Substituição nas duas equipes. No Independente, Gian deixou o campo para a entrada de Bruno Maranhão, e o no Cametá o lateral Pedro Henrique saiu para a entrada do meia Conca.
38 minutos: Mais um do Independente! Bruno Maranhão, que acabou de entrar em campo, recebeu passe do volante Silva, tirou do zagueiro e marcou o segundo gol do Galo Elétrico de Tucuruí. 
42 minutos: O Cametá teve a chance de diminuir na cabeçada do zagueiro Tonhão. Dida fez grande defesa, salvando o Independente.
42 minutos: O Independente mexe de novo. Sandro entrou no lugar de Thiago Floriano.
43 minutos: No contra ataque rápido, o Independente teve a chance de ampliar. Bruno Maranhão chutou forte e acertou a trave, no rebote Fidélis bateu para fora.
45 minutos: O Cametá pressiona no final da partida, mas a zaga do Independente consegue afastar.
48 minutos: Fim de papo. O Independente sai vitorioso de campo.
INDEPENDENTE 2 x 0 CAMETÁ
Independente: Dida; Toti, Preto Barcarena, Adson e Rafael; Silva, Fidélis, Marçal (Felipe Gaúcho) e Gian (Bruno Maranhão); Thiago Floriano e Ró. Técnico: Válter Lima.
Cametá: Ângelo; Pedro Henrique (Conca), Tonhão, Gílson e Thiago Silva; Ricardo Capanema, Paulo de Tarso, Soares e Ratinho; Leonardo (Garrinchinha) e Jaílson. Técnico: Cacaio.
Árbitro: Joel Silva dos Santos.
Local: Estádio Navegantão, em Tucuruí.
(DOL)

Nenhum comentário: