sábado, abril 28, 2012

Ex Governadora e Deputado Estadual em visita à Tucurui.

           Hoje, 28, após convite do Presidente do diretório municipal o Jones do PT a Ex Governadora do Pará Ana Júlia Carepa esteve em Tucuruí, acompanhada do Deputado Estadual Edilson Moura. Por volta das 8:00h os filiados do Partido já estavam em grande número a esperando. Tivemos no aroporto a companhia dos filiados do PTB, que estavam a espera do Deputado Federal Josué Benson (que para lembrar votou contra a CPI do Cachoeira). o PTB realizaria um encontro com suas lideranças, para definir os rumos do partido no pleito de 2012. Por volta de 8:40h  o Avião que trazia a Ex Governadora aterrissou no Aeroporto de Tucuruí, Ana Júlia e Edilson Moura foram recebidos pelo Presidente do Partido JONES do PT e toda sua militância, em seguida os presentes saíram em comitiva com mais de 30 carros com direção a um Café da manhã na residência do Companheiro Moisés Águia, seguindo a agenda a comitiva saiu em direção ao Náutico Club Vieira, onde estava se realizando o Encontro do PTB. a Ex Governadora Ana Júlia, o Deputado Estadual Edilson Moura, Vereador TOM e o Jones do PT participaram da mesa, Ana Júlia fez uso da palavra e destacou várias realizações do seu governo no municipio de Tucuruí, além de estimular uma possível aliança. Com o tempo curto, a Ex Governadora teve que seguir em frente com a agenda, onde participou ao vivo nas rádios Filadelfia FM e Floresta FM.
O PT Tucuruí vem com TUDO, o companheiro JONES do PT junto da executiva e toda a militância vem trabalhando para construir um PROJETO que seja para o POVO.




3 comentários:

Anônimo disse...

Pra você que é mais por dentro do assunto... queria saber se não tem como conseguir a gravação da fala dela nas rádios, pois infelizmente hoje não tive como acompanhar as transmissões.
Parabens pelo blog. Abraço.

Davison Jaime disse...

Opa amigo, será reprisado a entrevista da Filadélfia FM na segunda feira, só não sei ainda o horário. Mas alguns companheiros gravaram a entrevista e posso me informar uma maneira de disponibilizar isso pra você!

Forte Abraço!

Anônimo disse...

Tudo bem, ficarei no aguardo. De qualquer forma, obrigado.