sábado, julho 14, 2012

Tucuruí chora a perda de um ilustre morador, Thaka São Paulino!

     

  É com muito pesar que comunico a morte do grande amigo Tchaka, segundo informações a causa da morte se deu após ser submetido à uma cirurgia de risco, e hoje no Hospital Regional aconteceu o infeliz fato. Neste domingo, 15, amigos e familiares estavam organizando uma feijoada beneficente para tentar arcar com alguns custos pertinentes à sua cirurgia e recuperação, mas infelizmente ocorreu o fato.
         Tchaka era muito conhecido no município, São Paulino mais ilustre da cidade, Rockeiro de paixão, empresário, político e um excelente pai de família. Tchaka era conhecido pelo seu bom humor e irreverência, foi candidato a vereador no município nas eleições de 2008 e com certeza sua morte terá um enorme impacto na cidade, pois era muito querido por todos.
       Comunico que o Tributo a Renato Russo esse ano terá também uma singela homenagem ao fã número 1 do evento. Tchaka meu amigo, temos certeza que o céu ficará mais alegre com sua presença, assim como Renato Russo você deixou os sentimentos de que os BONS morrem jovem!

Conforto a toda a família!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele tinha alguma doença? Qual foi o motivo exato de sua morte?
Sem dúvidas, essa será uma grande perda para todos nós, pois era uma pessoa muito querida.

Davison Jaime disse...

Segundo informações ele teve uma série de desmaios e foi submetido a uma cirurgia na cabeça a pressão cerebral não estava normal, após a cirurgia o seu estado foi só agravando o que levou a obito.!

Anônimo disse...

era uma rapaz trabalhador e amigo de todos