domingo, novembro 25, 2012

II Barulho Contra a fome foi um sucesso.



          Ontem no Fort Club, aconteceu o II Barulho Contra a Fome, evento que busca disseminar a cultura alternativa em Tucuruí e promover a solidariedade neste final de ano. Depois de tempos sem eventos underground na cidade o público não hesitou em comparecer para prestigiar as bandas. A primeira a subir no palco com o público ainda chegando foi a Sub-Imundos tocando muito Hardcore, em seguida tivemos a Banda 16-Bits de Novo Repartimento, comandada por Homer Serejo no vocal, a banda de Indie Rock aposta na pegada eletrônica e assim o faz sem a presença de um baterista, com músicas já conhecidas pelo público que cantou junto com a banda, Homer Serejo prometeu lançar o novo Clipe da banda na internet, já que não tinha como exibir no evento como o prometido. Logo depois quem agitou a galera foi à estreante Banda Ironia de Novo Repartimento, que trouxe consigo vários amigos e fãs da Banda direto de sua cidade, certamente todos ficaram contagiados com a empolgação do vocalista que agitou a galera.
Diretamente de Belém a Banda Turbo subiu ao palco gerando expectativas de quase todos que estavam no evento, já que no Grito Rock por determinação da Polícia Militar, o som teve que parar pouco antes da Banda subir ao palco, uma das mais apreciadas em Belém a Turbo fez bonito e tocou com a qualidade esperada, a banda contou ainda com a participação especial do Guitarrista João Lemos da Molho Negro de Belém, o público deu grande atenção ao Baterista Neto que é da cidade de Tucuruí e hoje é reconhecido em todo o estado. Outra banda que veio da Capital foi o Aeroplano, que tem na bagagem sete anos de carreira o Aeroplano acumula participação em festivais como Quebramar (AP), Se Rasgum e o saudoso Memorial do Rock. A banda, com influência de nomes como Wilco e Radiohead, faz uso de melodias pop e efeitos psicodélicos para compor o clima das canções. 
            A penúltima a subir no palco foi à banda de Death Metal Kabalion de Tucuruí, que estava sendo muito aguardado, o som pesado e de qualidade da banda levou o público ao delírio. Por fim tivemos a Banda Paradoxo de Tucuruí, tocando o melhor do Pop Rock Nacional e Internacional ao vocal de Márcio Portela, um dos melhores que já vi na cidade, durante a apresentação a evolução musical da banda foi que chamou a atenção, estão cada vez melhor e  mais entrosados, parabéns.
            Gostaria de Parabenizar a organização do evento, que foi um sucesso, os seguranças não tiveram muito trabalho, pois não houve nenhuma ocorrência de confusão. As pessoas de Darlan, Neto Batera, Daniel Guasseli e toda a turma que promove a cultura alternativa em Tucuruí os meus sinceros Parabéns, e que continuem na luta, em breve com a Associação do Rock montada, certamente teremos muito mais eventos em Tucuruí, e ao público que prestigiou o evento e apoia o movimento na cidade, podem esperar que muitos eventos de grande porte estão por vir...

EM BREVE FOTOS DO EVENTO!
Davison Jaime.



2 comentários:

Márcio Portela Legionário disse...

O nosso sincero agradecimento para a organização do evento, que superou as expectativas!!! A bANDA pARAdOXO curtiu o fechar a festa tocando o melhor do pop rock nacional e internacional, incremetados com aqueles reggaes!!! A Ordem saúda a todos!!! Valew meu brother Davison Jaime!!! E a luta continua!

Márcio Portela Legionário disse...

A bANDA pARAdOXO agradece por ter particido do evento, que foi muito bom!!! Estamos prontos para os próximos que virão!!! Valew Davison Jaime, a luta continua!!!