quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Qual dos possíveis Candidatos abaixo você votaria para Prefeito se a eleição fosse hoje?

         Esta enquete não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. (Art. 21 da Resolução TSE nº 23.190, de 2009).

15 comentários:

Anônimo disse...

No Gualberto, man.

Davison Jaime disse...

é isso ai, vamos participar!

chega de sofrimento disse...

QUANTO VC GANHOU PARA COLOCAR A CARA DO FAMOSO WEDER MENEZES AI....

Davison Jaime disse...

Todos sabem que Weder Menezes é Pré Candidato, se quiser mais informações http://morodrigues.blogspot.com/2012/01/weder-menezes-e-confirmado-como-pre.html . Logo na condição de pré candidato claro que a foto do Sr Weder Menezes não poderia faltar no Banner da Enquete.

Anônimo disse...

No Sancler pow. Ele trabalhou pra porra na nossa cidade, num fez tudo que prometeu, mas fez bastante, e isso é melhor que nada. Com toda certeza ele vai ganhar.. hehe... safadão doido..

Anônimo disse...

Jamais votarei no Sancler, foi o único Prefeito que não trabalhou ou seja não construiu nenhuma obra em Tucuruí, espalhou pintura amarela na Cidade toda pensando que o povo de Tucuruí é besta, casca fora Pinocler urgente!!!...

Anônimo disse...

o cara é bom... admitem...

Anônimo disse...

É Jones na cabeça, votar no resto é trocar 6 por meia-duzia.

Anônimo disse...

Olá Davison vc esqueceu de colocar o Pré candidato Mauro Gomes do PSC20.

Anônimo disse...

Esse sim é um bom pré candidato!
eu voto nele, Mauro Gomes já.

Davison Jaime disse...

Olá amigo anônimo de FEV. 09 2012 05:50 AM. Sempre estive envolvido com movimento estudantil e com a militância do PT, sou filiado desde meus 16 anos, não que eu seja absurdamente velho. Mas vou fazer 4 anos de partido. Fui membro discente do Conselho Superior do IFPA e agora presido o Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica, além de exercer como Secretário Municipal da Juventudo do meu partido, então é óbvio que eu estou diretamente envolvido com política, e é normal as pessoas pensarem que existem possibilidades futuras de eu me candidatar a algum cargo público, aliás em 2012 o projeto político está trassado, e não me considere candidato. Sobre as denuncias, não vou entrar nesse jogo de provocações. Se me conhece tão bem, porque nunca tentou conversar comigo ?

Anônimo disse...

bom amigo davison, não tenteu converçar com você porque não sou fã de politica apesar de que isso esta ligado diretamente ao nosso dia a dia, mas não leve como denuncia apenas falei de um lado seu bom e axo mt bom seu blog, agora converçar com vc sobre oque mesmo politica? com relação a vc ser filiado ao pt minha familia é petista tanto que alguns exercem altos cargos no ministerio da pesca e em secretarias do estado por conta de nossos contatos politicos enfim, vc fala que fez teu papel de cidadão mais ao ver de muitos é muita intriga aki no teu blog não vejo falar de nada de bom aki cara apenas perseguição a alguem que não é do teu partido, so falas da part ruim e da boa oque dizes politica é uma faca de 2 gumes aprenda a falar oque de bom e ruim acontece que se saira melhor, e não leve como denuncia mais sim uma prova dakilo que vc faz, assim como nosso atual prefeito vc fuigiu pela tangente quando foi acusado de algo, e volto a dizer não leve cmo denuncia e sim como demonstração dakilo que vc faz o tempo td em seu blog

Anônimo disse...

No Claudio

Anônimo disse...

Acredito que a melhor opção para vice neste bloco opositor seria a figura do Engº Midson do IFPA, pois este perfil técnico dá suporte hà qualquer chapa composta.

Anônimo disse...

É ESTRANHO QUE VOCÊ SENDO FILIADO AO PT, O JONES WILLIAM APARECE EM 1º LUGAR NA ENQUETE, O JONES NÃO FEZ NADA X NADA COMO VEREADOR E APARECE, QUANTAS VEZES VC VOTOU????